Sobre

Uma empresa investimento focada no desenvolvimento de plataformas operacionais em diferentes setores
  • Os acionistas da MLog têm um histórico longo e bem-sucedido que combina expertise financeira e capacidade de execução.

  • A MLog atualmente possui ativos nos seguintes segmentos:​​


Recursos Naturais - Mineração de Minério de Ferro

 

  • A MLog é proprietária da MOPI - Mineração Morro do Pilar, empresa que está desenvolvendo um projeto relevante de minério de ferro no estado de Minas Gerais, sudeste do Brasil. A MOPI tem 1,6 bilhão de toneladas de recursos certificados de minério de ferro, incluindo 1,3 bilhão de toneladas de recursos medidos e indicados, que produzirão até 25 milhões de toneladas por ano de pellet feed de alta qualidade, com teor de 68,5% Fe, a um custo caixa projetado que torna MOPI um player eficiente na curva de custo caixa mundial 62% Fe CFR China.

 

Navegação

  • A MLog é proprietária da Asgaard Bourbon Navegação, uma empresa de navegação offshore 50/50 de propriedade da MLog e do Grupo Bourbon, atualmente operando 5 navios entre OSRV, AHTS e WSSV.

 

  • A MLog também detém 100% da CNA - Companhia de Navegação da Amazônia, uma das maiores empresas de navegação de líquidos da Região Amazônica, transportando mais de 1 milhão de metros cúbicos de petróleo, seus derivados e outras cargas líquidas anualmente.

 

Logística

  • A subsidiária da MLog CDNC - Companhia de Desenvolvimento do Norte Capixaba, é uma empresa de terras que possui 1.200 hectares de terra, com aproximadamente 6,5 quilômetros de frente de mar, no município de Linhares, estado do Espírito Santo, no sudeste do Brasil. A CDNC é acessível por estrada asfaltada, próxima à rede de energia e à estação de Tratamento de Gás de Cacimbas da Petrobras.